Dúvidas frequentes (FAQ)

Quando terei acesso ao curso?

Após a aprovação do pagamento, você receberá um e-mail da Hotmart com os dados para fazer login na plataforma do curso que você adquiriu.

 

É importante ficar de olho na caixa de spam/lixo eletrônico do seu e-mail. Pode ser que os dados para acesso caiam nessas pastas.

Paguei o boleto, mas não recebi nada ainda. O que aconteceu?

No Brasil, após pagar um boleto, o prazo para a sua compensação é de até 3 dias úteis, ou seja, finais de semana e feriados não contam.

 

Isso acontece porque os bancos precisam repassar o valor pago para instituição que deve receber. Porém, muitas vezes o pagamento é reconhecido antes desse prazo.

 

Quando seu pagamento for confirmado, você receberá um e-mail de confirmação da Hotmart.

Por quanto tempo vou ter acesso ao conteúdo do curso?

A maioria dos nosso cursos tem a validade de 1 ano (365 dias), após a liberação do seu acesso ao conteúdo.

 

Passado esse período, seu acesso ao conteúdo do curso expirará.

 

Obs.: o curso de Análises Clínicas para Residência e Concurso não tem validade, pois o acesso vitalício.

O curso tem certificado? Ele é aceito?

Tem sim. Após a conclusão de todas as aulas do curso, você receberá um aviso dentro da plataforma do curso para a emissão do certificado.

 

Quem decide se um certificado é válido ou não é a instituição na qual você está apresentado-o. 

 

Somos uma empresa ativa e regularizada, então as chances de o nosso certificado ser aceito são grandes.

 

Dados: CNPJ: 40.463.830/0001-70 / Razão social: BCL Costa Ensino de Biomedicina LTDA.

Como acesso meu certificado?

Para ter acesso ao seu certificado de conclusão, você deve marcar como concluídas todas as aulas do curso.

 

Após completar todas as aulas, clique no nome do curso no canto superior direito. Depois vá em Ver Certificado.

 

Você também poderá encontrar essa opção clicando no troféu no canto superior esquerdo da tela.

 

Você será direcionado a uma outra página e poderá acessar o seu certificado, salvar, imprimir ou gerar um link compartilhável desse documento.

Como funciona o “Prazo de Garantia”?

O Prazo de Garantia é o período que você tem para pedir o reembolso integral do valor pago pela sua compra, caso o produto não seja satisfatório.

 

Assim que solicitado, seu reembolso é processado automaticamente pela Hotmart em até 5 dias. Para pagamentos com boleto bancário, você precisa preencher uma conta bancária para receber o dinheiro. Passados os 5 dias, o valor poderá ser identificado em sua conta em até 7 dias úteis. Já o estorno na fatura do cartão de crédito varia de acordo com o meio de pagamento e pode demorar de 30 a 60 dias.

Estas são as perguntas mais frequentes. Caso não encontre o que procura, entre em Contato comigo.

plugins premium WordPress